sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rock in Rio 2011.


Já que o assunto do momento é Rock in Rio, nada melhor do que falar um pouco desse festival que colocou o nosso país no mapa mundial do rock.


Na década de 80, o Brasil era um país desconhecido das estrelas do Pop Rock, pois a galera de grande nome da música, nem pensavam em pisar em terras brasileiras.

Após um tempooo, isso mudou. Um empresário decidiu apostar em uma coisa que parecia que não iria dar certo. Ele simplesmente montou um palco grande pra k7 e contratou não só bandas de rock, mas também as de outros estilos. Com isso, reuniu quase 1,5 milhões de pessoas. Quanto as estrelas que vieram tocar aqui, bom, eles chegaram com  um certo preconceito. Mas esses mesmos, depois reconheceram que o que viveram foi uma esperiência legal e única, tanto na carreira quanto na vida.

Depois do Rock in Rio 1, 2 e 3, os grandes ícones da música aprenderam o caminho da roça, ou melhor, do Brasil. E após seis edições em Lisboa e Madri, o evento está de volta de onde surgiu.


O Rock in Rio deste ano não é só uma mistura de estilos, mas também de gerações. Veja abaixo, os artistas que passaram nos últimos dias pelo Rock in Rio.

Katy Perry

Red Hot Chili Peppers


Metallica


Além dessas bandas, teve também: Rahanna, Elton John, Snow Patrol, Motorhead, Slipknot, Kesha, Stevie Wonder e vários outros. Isso sem falar das bandas brasileiras.

E o que vem por aí? Bom, que tocarão hoje, tem Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo...  Continuando, amanhã irão se apresentar: Frejat, Maná, Coldplay, Maroon 5 e Skank. Para fechar o festival, a cidade do rock receberá as bandas internacionais como: o Evanescence, System of a Down (sou muito fã) e Guns N' Roses. Só lembrando que essas bandas citadas são apenas do Palco Mundo.

E pra encerrar..... Fã do riso não liga se o show atrasa. A festa dura mais tempo.


Patrocinador oficial das risadas do Rock in Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário