terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rihanna é eleita a mulher mais sexy do mundo.

Vou falar hoje de uma diva de apenas vinte e três anos de idade. E para isso, nada melhor do que começar desde o início de sua tragetória.
Robyn Rihanna Fenty, assim como todas as crianças, tinha um sonho. Mesmo com uma família não muito estruturada, não deixou que isso abalasse o fato de querer ser cantora.


Aos sete anos, começou a soltar o gogó. Com quinze, decidiu com suas amigas que montariam um grupo (por diversão, mesmo).
Um certo dia, um produtor musical ouviu  a garota de olhos verdes cantar Emotion, do Destiny's Child, e então, não teve dúvida de que ela levava jeito para coisa.



A mãe de Rihanna deu uma super força e juntas, deram tchau a Barbados, no Caribe (onde moravam) e foram para os States. Lá, gravou seu primeiro disco chamado Music of the Sun.


Em 2006, lançou seu segundo disco que veio com S.O.S e Unfaithful. Mas ela bombou mesmo com uma música que ficou no topo das paradas por tempoooo, que foi a faixa Umbrella, com a participação de Jay - Z. E foi com esse hit que ela faturou seu primeiro prêmio Grammy. Era Umbrella pra cá, Umbrella pra lá. Oooo música chiclete o_O


Após isso, qualquer som lançado era sucesso, como: Shut up and Drive, Don't Stop the Music, Hate That I Love You (com a participação de Ne - Yo). Tem também Rehab com o Justin Timberlake, Take a Bow, Disturbia, Rude Boy, Russian Roulette, Te Amo, Love the Way You Lie, S&M, Cheers, Gooool. Puxa, quanta música. Isso foi só o que eu lembrei.



Recentemente, foi eleita pela revista Esquire a mulher mais sexy do mundo. Acho digno, pois ela é super linda, sensual, poderosa, decidida, diva e agora a mulher mais sexy desse mundão.



As fotos acima são do ensaio da Rihanna para a revista americana Esquire. Fotencas da moça com lama até os zóio e folhas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário