quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Born This Way Ball Tour - Lady Gaga

Hi loves... Tempo sem postar nada, mas hoje estou aqui para falar sobre algo maravilhoso e muito esperado (pelo menos para mim), que foi a turnê Born This Way Ball da Lady Gaga (divaaa).. Poderia até escrever sobre outro assunto, como por exemplo: 12/12/12. Mas não, até porque, com a falta de tempo, não falei nada sobre esse show incrível.


 
 
Fez um mês ontem, que a Gaga passou por São Paulo. Lembro perfeitamente quando fiquei sabendo que ela viria ao Brasil, logo, pensei que não podeira perder por nada a sua vinda. Então, eu e meu amigo Jeferson (gato da balada), compramos os ingressos logo no segundo dia de pré venda..
 
 
 
 
O show estava marcado para o dia 11 de novembro e eu esperava anciosamente a cada dia, até que chegou e junto, a emoção. O dia estava bem quente, mas quando anoiteceu... durante a apresentação da banda The Darkness, o mundo desabou em água. Eu e o resto do Morumbi inteiro, rezando para que passasse aquela chuva antes que a Gaga entrasse para a sua apresentação. Mas até aí ok, estavamos molhados e felizes, conseguimos até tirar umas fotinhos antes do show rs
 
 
 
 
Eram muitas pessoas com um só pensamento: "Já choveu o suficiente, São Pedro, agora pode parar..." E não é que parou!? Quando a Mother Monster entrou no palco, a chuva já havia passado. Foi um momento muito bom, de muitas vibrações. Todos gritando desesperadamente "Gaga, eu Te Amo." A música de abertura foi "Highway Unicorn" onde ela aparece de máscara.
 
 
 
 
Durante todo o show, foram mais de 20 músicas, sendo que "The Queen" e "Pricess Die" não estavam previstas para a apresentação, porém, a pedidos dos Little Montens, Gaga saiu do repertório e as cantou, deixando a platéia ainda mais feliz. Outros fatores que deixaram os fãs bem contentes, foram a simpatia e carinho e os discursos prontos da  Mother Monster para o público <3
 
 
 
 
A parte desagradável do show foi quando, Lady Gaga estava sentada com alguns fãs no palco, abrindo presentes de outros fãs e alguém da multidão arremeçou um objeto em seu rosto, mas Gaga rapidamente disse que estava tudo bem e seguiu para a próxima performance.
 
 
 
 
O show foi sem dúvidas, emocionante e muito mágico. O que me surpreendeu foram as trocas rápidas de figurinos. Tudo estava lindo, inclusive o palco com um castelo enorme e cheio de cores.
 
 
 
 
Bom, eu poderia ficar aqui falando mais e mais sobre a Born This Way Ball, porém, iria escrever até amanhã rs
 
 
Veja mais imagens abaixo:
 
 
 
 
Por conta da chuva, além de pegar um resfriado, perdi um par de tênis porque fiquei muito tempo pisando na água que empoçou onde eu estava.. Mas, valeu super a pena e eu ameiii cada momento do show XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário