sábado, 29 de dezembro de 2012

Filme: De Pernas pro Ar 2

Olá pessoal!

Vou falar um pouquinho sobre um filme nacional muito, muito legal, que é o "De Pernas pro Ar 2". Lançado recentemente nos cinemas, ou melhor, lançado ontem... e como eu assisti o primeiro filme logo quando estreou e adorei, fui conferir ontem mesmo a continuação dessa sensacional comédia.




Desde o primeiro filme (De Pernas pro Ar) sabemos que, Alice (Ingrid Guimarães) é uma mulher viciada em trabalho, não tendo muito tempo para a sua família e até para ela mesma. Mas dessa vez, a empresária aparece mais bem - sucedida, devido ao crescimento do "Sex Delícia" que junta a sua amiga e sócia Marcela (Maria Paula) estão prestes a abrir uma filial do sex shop em Nova York.




Como existem diversos sex shops espalhados por lá, Alice está trabalhando muito em busca de levar uma novidade e por conta do excesso de trabalho, ela fica estressada. E bem na comemoração da 100ª loja inaugurada no Brasil, a empresária acaba não aguentando e tem um piripaque na frente de todos.




Desse modo, Alice (nada animada) vai para um spa com a finalidade de desestressar. 




Lá ela fica sem celulares, notebook ou a qualquer outro tipo de aparelho e convivendo com pessoas que tentam controlar suas obssessões. Mas é nesse lugar também que, Alice tira a ideia para um produto novo erótico.




O "De Pernas pro Ar 2" é uma ótima opção para quem gosta de comédia e além disso, tem um elenco booom (gente, tem participação da Tatá Werneck, gênia) XD




Eu vi e super recomendo. Assistam, vale a pena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário