segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012.

Oiiii, galeraaa!!!

Como hoje é o último dia do ano, eu sempre costumo fazer tipo, uma retrospectiva sobre tudo que aconteceu ao longo de todos os meses (e hoje vou fazer isso aqui no blog ;p). Inclusive, fiz uma listinha de todos os meus objetivos para o ano que está chegando, tudo o que eu quero de bom para 2013, os pontos a serem melhorados.... Tento sempre lembrar do que aconteceu durante o ano e o que eu quero para o próximo.

O que posso dizer é que, 2012 foi bom, porque, fiz várias coisas legais, como por exemplo: fui a festas, conheci pessoas, fiz novas amizades, saí com amigos, viajei, conheci e fotografei lugares... 















Fui a um musical incrível, vi o Fiuk sendo esmagado por fãs loucas haha fui ao show da Lady Gaga (infelizmente não tenho fotos do show porque perdi todas).








Teve Halloween que, rolou toda uma produção rs






Além do que eu citei a cima, eu amooo fazer Cupcake, Rainbow Cake..... E nesse ano, eu fiz diversas vezes várias comidinhas fofas e gostosas :)






Brinquei muito com minha lindas, Chiara e Laila =)






Para quem não sabe, o que eu mais gosto de fazer é fotografar. E foi o que eu mais fiz, também rs então, veja mais algumas fotos clicadas e editadas por mim ;D

Nas montanhas:






Nas alturas (vista da cidade de Campos do Jordão):






Na praia (minha linda irmã Núbia Karen):




Praia do Tombo XD




Bom, esse foi um resumo do que aconteceu esse ano, claro que, não foi tudo, mesmo porque não vou lembrar rs mas, foram tantas coisas boas, momentos incríveis com pessoas especiais. Eu poderia mostrar mais fotos, porque, faltaram muitas pessoas que eu gosto e momentos como: minha festinha de aniversário com os amigos, as excursões, eu de Creuza (quem me conhece sabe do que estou falando) só que o post não ia ter mais fim rs

Mas, para finalizar, quero agradecer a todas as pessoas que estiveram ao meu lado esse ano, que me ajudaram e fizeram meus dias melhores. Quero também, desejar de coração a todos, um FELIZ ANO NOVO, com muita paz, saúde e felicidade!!!



2 comentários: