quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Christmas Tree

Olá, galeraaaaa!!!
 
Hoje é quinta - feira, 20 de dezembro e isso indica que.... o fim do mundo está chegandoooo rs brincadeira, indica que falta pouco para a melhor época do ano (pelo menos para mim) :D

 
 
Isso mesmo, estou me referindo ao Natal, uma data muito linda, de mandar cartinha para o papai Noel rs reuniar a família, dar e receber presentes e... montar árvore ;p
 
Vou mostrar alguns modelos de árvores bem inusitados, e como eu sei que tem muita gente que ainda não montou sua Xmas Tree, a boa notícia é que, ainda dá tempo, sendo assim, você pode até fazer uma apresentada aqui, porque algumas são bem fáceis e ficam muito legais =)
 
 
 
 
Para fazer a árvore a seguir, você só precisa de uma escada, pisca - pisca e alguns enfeites natalinos (gênia essa ideia).
 
 
 
 
Super criativa a imagem a cima, não é? Já a próxima, é de vidro. Você vai ver que, dá para montar uma dentro de casa... claro, se você tiver muitas garrafas de vidro disponíveis.

 
 
 
 
Essa outra também é bem legal e não é difícil de fazer não, é só prestar atenção na imagem. Ficaria bem interessante em uma livraria ;p
 
 
 
 
Com tantas coisas que podemos fazer com garrafas pet, olha aí mais uma super ideia para utilizá - las. Você que não tem o hábito de reciclar e sai jogando tudo fora, para agora. Use a imaginação para fazer algo legal.
 
 
 
 
Para quem não tem muito espaço dentro de casa, pode fazer uma árvore na parede, usando apenas pisca - pisca e enfeites.
 
 
 
 
 
Ou então, você tem a opção de comprar um adesivo de parede que também é bem legal... Na internet você encontra vários.
 
 
 
 
Dá só uma olhada na imagem que eu achei. Talvez os cabides poderiam ser mais bonitinhos, tipo, transparentes e bem mais enfeitados, mas, vamos concordar que é bem inusitado.
 
 
 
 
 
A seguir, vou mostar uma mini árvore de natal, que minha mamis trouxe da escola onde ela dá aula. É super fofa e fácil, feita com balas de verdade. Awnnnnn *-*
 
 
 
 
E aproveitando o clima de natal, que tal fazer uma guirlanda também de balas? Inclusive, já fiz uma e deu super certo. Você vai precisar de um aro de arame liso, um ou dois pacotes de bala de morango (dependendo da quantidade que vier) e um laço.
 
 
 
 
 
Veja mais imagens legais, abaixo:
 
 
 
 
 
Então, se você ainda não montou uma árvore de natal e gostaria de algo diferente esse ano, considere uma das ideias apresentadas... Use a imaginação ;)

2 comentários: